Música para evangelizar

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

Conhecido pelo jeito descontraído nas redes sociais, pela carreira musical, diversas apresentações e participações em programas de televisão, padre Fábio de Melo marcará presença com seu show no Grande ABC, dia 12. O sacerdote se apresentará às 19h, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

Fábio de Melo é cantor, escritor.compositor, professor e apresentador. Durante sua trajetória, já gravou 20 CDs e escreveu 13 obras literárias. Lançou seu primeiro trabalho em 1991 com a música Ausência>, do disco Tom de Minas. Costuma fazer muitos shows por vários lugares do País e atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Atualmente apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Em seus shows o padre tem um repertório que vai além de canções religiosas, ele gosta de interpretar clássicos de artistas brasileiros, como Gonzaguinha, e tem como referência musical o cantor Milton Nascimento. “Meu público não se limita apenas aos católicos. Temos pessoas de outras religiões e até ateus. O que eu quero verdadeiramente é apresentar Jesus e fazer bem ao coração das pessoas. Os meus eventos são realizados com este objetivo e é por isso que no repertório coloco canções que possam estabelecer pontes”, explica Melo.

O padre também é conhecido entre os jovens por participar ativamente das redes sociais, principalmente do Twitter, em que posta frases poéticas, além de usar a plataforma para interagir com seus fãs. “É uma relação muito boa. Pelas redes sociais consigo conhecer pessoas que normalmente não teria acesso. Creio no poder da comunicação religiosa e tento fazer com que esse diálogo seja ponte entre a Palavra de Deus e o coração dos homens. Meu maior desafio é atualizar o Evangelho para chegar mais perto de todos. ”, finaliza.

> Padre Fábio de Melo – Show. Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345, em Santo André. No dia 12 de agosto. Ingressos: R$ 70 a R$ 230. Informações no www.ticketbrasil.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados