Mostra Santo de Casa se despede após muitos dias de arte

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 A terceira edição da Mostra de Teatro Santo de Casa, que está sendo realizada em São Bernardo, chega ao fim neste fim de semana, com agenda que promete fechar o evento com chave de ouro entre hoje e amanhã no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171). Os ingressos têm custo no esquema ‘pague quanto puder’.

Os destaques da programação ficam por conta do Mural da Dramaturgia, com a leitura dramática do espetáculo Flores Vermelhas, da Cia das Flores, hoje, a partir das 10h. Além disso, a companhia apresenta ainda a peça Flores Amarelas, às 21h. O texto aborda o tema da identidade de gênero.

Já amanhã, a partir das 15h, a Companhia de Teatro Musical da UFABC encerra a programação de espetáculos com Extravaganza – O Circo de um Jeito Que Você Nunca Viu!. Baseado nas obras de Bob Fosse, a apresentação conta a história de artistas decadentes que estão em busca de estrelato, unindo humor e tragédia no universo místico do circo.

Já às 16h, acontece o encerramento da mostra, com entrega de troféu para Edu Silva, homenageado da vez. Doutorando e mestre em artes pela Unesp, ele se dedica desde os 16 anos ao teatro, tendo formado muitos atores e atrizes no município.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados