Artesãos podem fazer cursos gratuitos em São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário Online

Participantes da Feira de Artesanato e Casa do Artesão de São Caetano poderão realizar séries de cursos que serão oferecidos gratuitamente pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura da cidade até o final do ano. Os interessados precisam entrar em contato com a Sedert, nos telefones 4227 7662 ou 4227 7663.

Serão sete encontros quinzenais, sempre às terças-feiras, das 9h às 12h, no Auditório do Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651). Os temas serão: ‘Ganhe Mercado’, no dia 01 de agosto, ‘Formalização’, no dia 15 de agosto, ‘Fluxo de Caixa’, no dia 5 de setembro, ‘Equipe Motivada’, no dia 19 de setembro, ‘Sei Formar Preço’, no dia 31 de outubro, e ‘Sei Planejar’, no dia 14 de novembro.

As atividades resultam do interesse do setor, que buscou auxílio no Sebrae para valorização da produção e o desenvolvimento do microempreendedor. O objetivo é buscar novos canais de comercialização, respeitando a cultura e as práticas de cada um, oferecendo cursos e consultoria que ajudem os artesãos desde o planejamento, formalização, até o rótulo final dos produtos, além de fortalecer a economia social do município.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados