‘Os Trapalhões’ está de volta com novos integrantes

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini<br>Especial para o Diário

 Revivendo um humor que marcou gerações, o programa Os Trapalhões comemora 40 anos e está de volta com novo elenco a partir de hoje. A atração – Os Trapalhões: Entre o Riso e a Emoção – passará de segunda a sexta, às 20h30, e aos sábados, às 20h15, no canal Viva. Em setembro a programação ganhará espaço nas tardes da Globo.
Com direção geral de Fred Mayrink, a versão atual do humorístico traz quatro novos personagens para trupe: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). Eles formam um quarteto de amigos inseparáveis e engraçados. Além dos jovens, o programa conta com a participação de Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), desta vez, como mestres que irão passar seus conhecimentos aos novatos e vão ensinar como ser um trapalhão como antigamente.
A série tem nove episódios inéditos. No capítulo de hoje, Didi e Dedé conhecem quatro bebês trapalhões ainda no berçário. Depois da apresentação dos novos humoristas, o público poderá acompanhar divertidas histórias atuais que prometem um encontro entre gerações. “Nessa vida, ninguém está só ensinando, a gente está sempre aprendendo. Durante as gravações a gente brincou e se divertiu o tempo todo, uns com os outros. Aqui não existe mestre e nem aprendiz, existe uma nova turma”, conta Renato.
A novidade será os diferentes esquetes que trazem humor direto, visual e com alguns improvisos. “É uma grande homenagem. Queremos mostrar, acima de tudo, um jeito trapalhão de ser. O programa traz esse espírito e resgata uma grande marca que é essa aura circense, essa comédia ingênua, tudo com um foco muito leve. O texto tem muita delicadeza e nós temos um caminho muito rico de possibilidades”, explica o diretor.
Além de um grande elenco de humoristas, o programa contará com a participação de convidados especiais durante toda a temporada, como o cantor Nego do Borel interpretando o super-herói Piolho Prateado e a atriz Letícia Lima como Mulher Silicone.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados