Hot Beach a todo vapor

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Areia, ondas, coqueiros. Os paulistas não precisam mais descer a Serra para aproveitar o clima de praia. Basta desbravar o Interior de São Paulo mesmo. É que acaba de ser inaugurado o Hot Beach Olímpia, parque aquático cuja principal atração é a praia artificial, aos moldes do Rio Quente Resorts, de Goiás. A praia artificial – com controle computadorizado da qualidade da água – conta com piscina de 14 diferentes tipos de ondas. Tem até aula de surfe.

O complexo de 114 mil metros quadrados, do grupo Ferrasa, fica na cidade de Olímpia, a quase 470 quilômetros de Santo André. O destino, que recebe cerca de dois milhões de visitantes por ano, também é reduto de outra grande e tradicional atração: o Thermas dos Laranjais. Mas, de acordo com os responsáveis pelo Hot Beach, eles têm conceitos diferentes e se uniram para promover a cidade como destino.

Quem decidir se aventurar nas atrações mais radicais do parque – onde foram investidos R$ 500 milhões nas obras, que duraram 40 meses – tem como opções o Ebaaa River, passeio de bóia pela correnteza; o Irado, com quatro opções de descida; e o Poty Pipe, atração que se assemelha à uma pista de skate.

Um dos diferencias do Hot Beach é o uso da pulseira para pagamento de consumo. Além disso, existe dentro do complexo um hotel também novo em folha, que deve ser inaugurado no segundo semestre. É o Hot Beach Resort, com 484 apartamentos. Também são opções o Thermas Park Resort & SPA e o o Celebration Resort Olímpia, todos do mesmo grupo.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2018. Todos os direitos reservados