Aramaçan recebe Ana Carolina e Gadú

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Os fãs da região de Ana Carolina e Maria Gadú tiveram de esperar por quatro meses – após os shows terem sido adiados por problemas entre a produtora e a prefeitura de São Bernardo – mas agora chegou o momento de ver as cantoras de perto. As apresentações acontecem na sexta-feira no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a partir das 20h.

Primeira a entrar no palco, Gadú vem ao Grande ABC com a turnê Guelã Ao Vivo. “Já levamos este show a São Caetano no ano passado e eu acho muito massa sempre poder voltar a um lugar onde houve alegria. Cada visita faz parte da construção de uma amizade”, acredita a cantora. Na playlist, o público poderá conferir, além das músicas do álbum, canções como Ne Me Quitte Pas, Bela Flor, Altar Particular, Shimbalaiê, Linda Rosa e João De Barro.

Já Ana Carolina chega ao palco do clube com o show Grandes Sucessos. A apresentação resume os 15 anos de carreira da artista. Acompanhada da banda, ela não deve deixar de fora Quem de Nós Dois, Garganta, Pra Rua Me Levar, Elevador, É Isso Aí, Encostar na Tua, entre outras.

>Ana Carolina e Maria Gadú – Shows. No Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345, em Santo André. Sexta, 7 de julho, a partir das 20h. Ingr.: R$ 70 a R$ 170 nas bilheterias do clube ou pelo www.ticketbrasil.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados