A cara do poder

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

Quem é realmente fã de alguma série, acaba se imaginando no local onde os personagens contracenam. E não é de hoje que o mercado de turismo aproveita essa paixão para criar roteiros específicos e exclusivos. Agora é a vez dos seguidores de House of Cards (NetFlix) passearem por pontos que aparecem na trama protagonizada por Francis e Claire Underwood.

Embora grande parte da série tenha sido filmada em Maryland, a agência Interpoint Viagens e Turismo leva os viajantes para Washington, o epicentro dos episódios e cenário de memoráveis passagens. Faz parte do roteiro lugares como a 14th Street, que inclui boas compras, gastronomia e diversão; a National Gallery of Art Sculpure Garden, Jardim Botânico com 26 mil plantas e flores do mundo todo; a Roosevelt Island, que atravessa a Key Bridge, de Georgetown até Arlington, Virginia.

A agência até cita hotéis que poderiam agradar os personagens e fãs como o The Hay-Adams, localizado a poucos passos da Casa Branca; o Four Seasons Hotel Washington DC, de cinco estrelas e cinco diamantes; e o The Roosevelt Georgetown Washington DC, que acaba de passar por reforma de US$ 45 milhões. Para mais informações, acesse o site www.interpoint.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2018. Todos os direitos reservados