Teatro Municipal de Santo André recebe a 5ª Batalha de Street Dance

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares

Com objetivo de fortalecer e incentivar as danças urbanas, o Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário) recebe no sábado, a partir das 20h, a 5º Batalha Inter Classes de Street Dance do Sphera Centro de Movimento. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 40 e estão à venda na escola de dança (Rua 11 de Junho, 1.685).

Ao todo, 92 dançarinos entre 5 e 56 anos participarão da batalha no sábado. O evento é voltado exclusivamente para o street dance e permite que os participantes fiquem livres para criar movimentos próprios a partir dos estudos de técnicas de dança de cada um dos estilos que envolvem o segmento.

Ao longo das apresentações, os convidados poderão conferir de perto coreografias elaboradas pelos próprios alunos para a competição. “Todo o processo de seleção de música, elaboração coreográfica, desenhos, efeitos, finalizações de movimentos e formas foram idealizados pelos integrantes de cada turma”, explica Michelle Volpi, diretora do evento.

Além das batalhas, o público poderá conferir coreografias especiais do grupo Sphera Ritmus e a estreia do jazz Sphera.

“É nosso primeiro evento com as próprias pernas e estamos com uma expectativa muito grande. Tem bastante gente nova, que não participou das edições anteriores, mas fizemos um ensaio geral no domingo e está muito legal, com nível técnico muito alto”, garante a diretora. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados