Promoção - Fernando e Sorocaba

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Depto. Marketing

PROMOÇÃO CULTURAL DIÁRIO DO GRANDE ABC

“SHOW FERNANDO E SOROCABA – CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN”
 
Responda: “Quem você levaria para o show do Fernando e Sorocaba no Aramaçan? E por quê?”
 
 Regulamento
 
1. A promoção “SHOW  FERNANDO E SOROCABA” será realizada das 10h DO DIA 9 DE JUNHO ATÉ ÀS 12H DO DIA 14 DE JUNHO DE 2017”.
2. Para participar, basta acessar o site do Diário do Grande ABC (www.diariodogrande abc.com.br), preencher os dados do cupom promocional e responder: QUEM VOCÊ LEVARIA PARA O SHOW DO FERNANDO E SOROCABA NO ARAMAÇAN? E POR QUÊ?
3. Poderão participar desta promoção internautas de ambos os sexos,  maiores de 18 anos e residentes na Grande SP. 
4. Cada resposta deverá ter, no máximo, 30 palavras.
5. O participante pode encaminhar quantas sugestões desejar. A escolha das respostas mais originais será feita no dia 14 DE MAIO. Serão escolhidos 3 (três) nomes vencedores.
6. SÓ SERÃO CONSIDERADAS RESPOSTAS RECEBIDAS PELO SITE WWW.DIARIODOGRANDE ABC.COM.BR, durante o período acima (item 1).
7. As três respostas mais criativas ganharão 1 (um) par de ingressos cada para o show FERNANDO E SOROCABA, que será realizado no CLUBE ATLÉTICO ARAMAÇAN – Rua São Pedro, 345 – Jd. Silveira – Santo André -  PARTIR DAS 22H DO DIA 17 DE JUNHO DE 2017
8. Os convites deverão ser retirados na sede do jornal Diário do Grande ABC, até às 17h do dia 16 de junho de 2017 na sede do Diário do Grande ABC. Após este prazo os ingressos serão redirecionados.
9. O prêmio não inclui transporte.
11. A escolha acontecerá na sede do Diário do Grande ABC, no dia 14 DE JUNHO de 2017 .O ganhador será comunicado por tel e/ou e-mail, terá seu nome divulgado no site do Diário do Grande ABC (neste mesmo link).
12. Os participantes da promoção concordam em ceder o uso de imagem, voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação da campanha, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A, por prazo indeterminado.
14. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
15. Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC e da empresa apoiadora.
16. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana.
17. Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.
 
 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados