Circuito Musical do Centroganha segunda edição

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 O Circuito Musical do Centro, projeto cultural lançado pela Prefeitura de São Bernardo no início do mês passado, entra na segunda edição amanhã com mais quatro apresentações de músicos e bandas em diversos locais da cidade. As entradas são gratuitas.
Entre os encontros, que serão realizados ao longo do mês, está o projeto Atempo, com recital de piano e voz com Thiago Fusco e Verlucia Nogueira, amanhã, a partir das 19h, na Câmara de Cultura Antonino Assumpção (Rua Marechal Deodoro, 1.325).
Na sequência é a vez do projeto Instrumental da Casa com apresentações do quinteto de clarinetes Sujeito a Guincho, no dia 21, a partir das 20h, no Teatro Martins Pena (Praça Marquês de Alegrette, 44) e, no dia 22, às 19h, da Big Band Cartoon’s e Movies na Pinacoteca da cidade (Rua Kara, 105).
Para finalizar, o Leituras Musicais encerra a programação no dia 30, às 20h, na Biblioteca Monteiro Lobato (Rua Dr. Flaquer, 26) com o Project Trio Instrumental, composto pelos músicos Messias Bass (contrabaixo), Vhérdi Santos (saxofone) e Fabiano Oliveira (bateria).
O projeto tem como objetivo resgatar a essência dos espaços culturais, além de apresentar talentos locais.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados