Trama do novo folhetim das 19h se desenrola a partir de roubo em hotel

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 A partir de amanhã o horário das 19h na Rede Globo dá espaço para Pega Pega, trama de Cláudia Souto, que pela primeira vez após 25 anos escrevendo para televisão assume um folhetim. Com tom cômico, a história da novela gira em torno de um roubo ao Carioca Palace, cenário principal da trama.
Subir na vida é o principal objetivo de Malagueta (Marcelo Serrado), concierge do hotel. Por conhecer o local como a palma da mão, tem tudo planejado nos mínimos detalhes para roubar os dólares à venda no local. Para isso ele precisará contar com a ajuda de alguns cúmplices, entre eles a camareira Sandra Helena (Nanda Costa), o recepcionista Agnaldo (João Baldasserini) e o garçom Júlio (Thiago Martins).
Cada um dos ladrões tem seus motivos para concordar com o roubo. Sandra Helena recebe a notícia inesperada de que será mãe. Seu namorado e pai do bebê, Agnaldo, nunca se conformou com a vida simples que leva e almeja um futuro de riqueza e ostentação com a família. O único que se arrepende é Júlio, rapaz honesto e trabalhador, até que se vê obrigado a sustentar as tias. Para piorar a dor na consciência, se apaixona por Antônia (Vanessa Giácomo), principal encarregada na investigação do crime.
Na outra ponta está Eric Ribeiro (Mateus Solano). Viúvo cobiçado e bem-sucedido, se apaixona pela herdeira do hotel que acabou de comprar. O começo do romance, no entanto, será abalado pelo roubo no Carioca Palace.
O folhetim entra no ar com a missão de manter o bom desempenho de audiência de sua antecessora – Rock Story –, que terá o último capítulo exibido hoje.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados