<CW9>Álbum de Paul McCartney ganha versão especial com bônus

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 Distante dos anos 1970, quando começou a carreira solo, mas com os ingredientes principais de sua receita sonora junto de um punhado de pop, Paul McCartney colocou nas prateleiras, em 1989, o álbum Flowers In The Dirt.
Fato é que 28 anos depois o trabalho (Universal Music, R$, 94,90, em média) do ex-Beatle volta à luz e ganha vida mais uma vez, mas agora em versão especial, embalada em digipack e com dois CD.
Oitavo disco do compositor, Flowers In The Dirt é dono de temas psicodélicos como You Want Her Too que conta com a participação de Elvis Costello. Uma das melhores da obra, com direito a acompanhamento orquestrado. Outro que dá o ar da graça é o guitarrista David Gilmour (ex-Pink Floyd), em We Got Married, com refrão típico da sua antiga banda.
Não bastasse, o disco tem ainda um tema, How Many Times, em homenagem ao ambientalista e ativista político brasileiro Chico Mendes, morto em 1988.
Claro que Flowers In The Dirt se sustenta sozinho. Para qualquer fã, só o livreto, mesmo que com poucas fotos, além das letras, que vem no relançamento, já vale o gasto.
Mas a reedição é mais. Além das 13 músicas lançadas originalmente, agora remasterizadas e com mais brilho, a edição conta com segundo disco recheado por nove canções em versão demo feitas por McCartney ao lado de Elvis Costello. Um show que parece ter sido gravado na sala da casa. Imperdível.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados