Casa que abre espaço para arte, Cactus celebra cinco anos de vida

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Há cinco anos a região ganhou outro espaço para acolher a arte e também servir de vitrine para artistas independentes da região e da Capital. O Cactus Grill & Music, de Santo André, comemora a data no sábado, a partir das 17h, e abre as portas ao público com farta programação musical. A entrada é gratuita.
 
Entre as atrações confirmadas está o grupo Cry Baby Band, cujo baterista, Álvaro Stone, é o responsável por capitanear o espaço cultural.
 
Com repertório calcado no universo do blues, a banda apresenta releituras de nomes importantes do gênero como B. B. King, Jimi Hendrix e Steve Ray Vaughan. Convidados especiais também estão na programação.
 
O Cactus recebe também show do grupo Miltons, que passeia pelo rico universo do cantor e compositor Milton Nascimento, e das bandas Mutantes e Novos Baianos. Outra atração para a data especial é a banda Los Mussarelas. O grupo aposta em receita que mistura samba, rock e baião. No repertório da apresentação não ficam de fora temas de Nação Zumbi, Charlie Brown Jr, O Rappa, Natiruts e Jorge Ben Jor.
 

Cactus Grill & Music 5 Anos – Show com as bandas Cry Babe, Miltons e Los Mussarelas. No Cactus Grill & Music – Rua Abolição, 387. Santo André. No sábado, a partir das 17h. Entrada gratuita. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados