'Uma Série de Surpresas' chega à região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

Na sexta-feira o Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, recebe o espetáculo Uma Série de Surpresas, do Grupo Fundo Falso, por meio do Circuito Cultural Paulista, a partir das 20h. A entrada para o evento é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.
Na trama, que mistura mágica e improviso, uma figura diferente entra em cena e encara o público. Começa com um ato musicado de mágicas sequenciadas, iniciando o contato entre mágico e público. Desse ‘encontro’, qualquer assunto é livre para surgir e o ilusionista corresponde ao público com efeitos, histórias, argumentos e confissões. O espetáculo solo transita entre divertir a plateia, desafiar a imaginação, estimular o raciocínio, incitar o pensamento e criar encantamento.

A apresentação faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Cultura de São Caetano, o Governo do Estado e a APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) por meio do Circuito Cultural Paulista, que trará mensalmente eventos culturais nas diversas linguagens artísticas como dança, teatro e música.
A programação completa do Circuito está disponível no site www.omelhordaculturasp.com.
Uma Série de Surpresas – Peça – No Teatro Paulo Machado de Carvalho – Alameda Conde de Porto Alegre, 840. São Caetano. Sexta-feira, a partir das 20h. Entrada gratuita. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados