Sesc promove encontro de gerações

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 O Sesc Santo André será palco de um encontro inédito de gerações. É que a cantora Tiê se apresenta pela primeira vez na companhia da dupla sertaneja Irmãs Galvão, na sexta-feira, às 21h, e no sábado, às 20h.
O convite partiu da própria compositora, que afirma ser fã da dupla, que neste ano completa 70 anos de carreira e uma vida dedicada à música sertaneja de raiz. “Admiro o trabalho e tinha vontade de cantar com elas”, garante Tiê em conversa com o Diário. A admiração, no entanto, é recíproca. “Somos fãs da Tiê. Ela é maravilhosa e queremos fazer um show muito bonito”, afirma Mary Galvão.
A intenção do evento é unir públicos de diferentes faixas etárias em um mesmo espaço, a fim de resgatar canções tradicionais e apresentá-las para uma nova geração.
No repertório do show, Tiê faz um misto de seus grandes sucessos como A Noite, Onde Está o Amor, com músicas do novo trabalho, que será lançado em breve. Na companhia das Irmãs Galvão, cânções como Colcha de Retalhos, Galopeira e Romaria ganham uma releitura contemporânea que deve agradar o público. “Estamos esperando que o pessoal que sempre nos acompanhou em Santo André compareça. Porque estamos esperando fazer uma fusão da música caipira com o repertório da Tiê.Vai ficar tudo muito bonito”, acrescenta Mary.

Tiê e Irmãs Galvão - Show – No Sesc Santo André – R. Tamarutaca, 302. Sexta, às 21h, e sábado, às 20h. Ingr.: R$ 9 a R$ e estão à venda na bilheteria do Sesc ou no site www.sescsp.org.br/santoandre.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados