Bem mais perto

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 A música sertaneja da cantora Paula Fernandes toma conta do palco do Clube Atlético Aramaçan, sexta-feira, a partir das 21h, com show da turnê Acústico – Voz e Violão.
Mais intimista que as apresentações convencionais, a versão acústica teve inicio neste ano. Além de privilegiar a essência vocal da cantora, também proporciona um contato mais próximo com o público. “Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão são os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só”, explica a artista, que acrescenta: “Espero que todos gostem também”.
Entre as canções selecionadas para embalar a noite, estão, além de sucesso da própria Paula como Pássaro de Fogo, Depende da Gente, Olhos de Céu, entre outras, músicas de artistas que em algum momento influenciaram a carreira e o estilo que tanto agrada o público. “Canto músicas do Almir Sater, Skank, Nando Reis, Djavan. O bom deste formato é que não preciso ter um repertório fixo, então consigo mudar, experimentar e fazer um show diferente a cada apresentação”, afirma.
Quem assina a direção do espetáculos é a própria Paula em parceria com o produtor Marcio Monteiro, seu amigo de longa data.
Sucesso absoluto por onde passa, a artista tem mais de 4,5 milhões de discos vendidos, o que comprova que é queridinha dos fãs. Por aqui não é diferente. Em todas as passagens pela região, sempre foi bem recebida. “Tenho uma relação muito boa com a região, já fiz vários shows nas cidades, fiz a festa junina de Santo André, shows em São Bernardo, então estou em casa. As apresentações foram ótimas, com um astral bem legal, todos cantando comigo. Sempre volto para casa feliz”, garante.

Paula Fernandes – Acústico Voz e Violão – Show – Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345 – em Santo André. Sexta-feira, a partir das 21h. Ingr.: R$ 40 a R$ 140 na bilheteria do clube ou no site www.ticketbrasil.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados