Jovem cantora é revelação na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini<br>Do Diário do Grande ABC

 Vozes femininas estão cada vez mais presentes na música sertaneja atual. Vira e mexe aparecem novidades, como é o caso da cantora Bia Maya, de apenas 19 anos. A garota de São Paulo iniciou sua carreira no Grande ABC, onde os contratantes e o público local acolheram seu trabalho.
Com três anos de carreira, a artista era chamada de Bia Maranhão e já tinha lançado o disco Cada Segundo, em 2015. A jovem, que recentemente mudou o nome para Bia Maya, está entrando em nova fase profissional e lançará EP com três músicas ainda neste ano. A primeira canção a ser divulgada foi Coração Idiota, parceria com o cantor Dodô, da dupla Vitor e Dodô. Postada em seu canal no YouTube, a faixa já recebeu mais de 37 mil visualizações. As canções do novo trabalho receberão clipes inéditos gravados em São Paulo.
Apaixonada por música desde criança, Bia canta desde os 14 anos e usa como referências para seu estilo musical nomes como Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone, além de vozes femininas como Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa. Ela já se apresentou várias vezes em São Bernardo e sempre que pode faz shows na região. “Boa parte da minha escolha de priorizar a região se deu pelo fato de o público ser especial e querido. Eu costumo dizer que o Grande ABC foi minha escola no sertanejo e eu amo muito os parceiros, fãs e amigos que ganhei por ai”, explica.
Além da mudança de nome e divulgação de novas músicas, Bia pretende fazer uma turnê pelo País para mostrar seu trabalho e sua nova etapa. “Meus planos e missão daqui para frente são, sem dúvida, conquistar o Brasil e o coração das pessoas com meu trabalho. Quero que todos saibam quem é Bia Maya e reconheçam a garra e o amor que tenho pela música e pelos meus fãs”, finaliza.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados