Show de Bee Gees Alive é opção hoje no Municipal andreense

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

Sucesso na década de 1970, o grupo Bee Gees, comandado pelos irmãos Gibb, marcou gerações com suas músicas. Para relembrar e homenagear os cantores, acontece hoje, às 21h, no Teatro Municipal de Santo André, o show Legends Never Die, da banda cover Bee Gees Alive.
 
Em seus shows costumam interpretar grandes clássicos que marcaram a carreira dos músicos, com o objetivo de fazer os fãs voltarem no tempo. Os cantores têm como repertório as canções Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin’Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep Is Your Love, entre outras, que fizeram sucesso na época.
 
Considerado um dos primeiros grupos brasileiros a divulgar e interpretar as músicas do Bee Gees, o conjunto, que carrega uma grande semelhança no timbre de voz e de performance com os irmãos Gibb, já foi premiado em 2003 como uma das três melhores bandas cover do Bee Gees do mundo, ficando atrás somente de músicos da Austrália e Japão.
 
Além da apresentação no Grande ABC, Bee Gees Alive possui uma agenda de shows com apresentações em todo o País, passando por Minas Gerais, Santos e Sorocaba ainda este ano.
 

Bee Gees Alive – Show. Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário). Ingressos: entre R$ 40 e R$ 80. Mais informações no telefone 4433-0652. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados