Humoristas se apresentam na região

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

Nada melhor do que rir com boas piadas, principalmente quando elas tratam de assuntos do cotidiano das pessoas. Pensando nisso, três mulheres humoristas decidiram se juntar e montar um show de stand up comedy – Com a Palavra, Mulheres – que acontece hoje, às 20h, no Golden Square Shopping, em São Bernardo. A entrada é gratuita.
 
O elenco conta com a participação de Bruna Louise, Arianna Nutt e Ane Freitas. Na apresentação as mulheres falam sobre diversos temas, como dietas, manias, sexo, comodismo, casamentos, traições e filhos, entre outros assuntos. Além de atriz, Bruna Louise comanda um canal no YouTube chamado Desbocada, que faz sucesso com mais de 1 milhão de seguidores. Já Ane Freitas é uma das primeiras comediantes a representar o humor feminino no País, e Arianna Nutt é conhecida por representar a comédia nordestina da atualidade e fazer muitas aparições na televisão, como a participação no quadro Rodada da Noite, do programa The Noite com Danilo Gentilli, e do Quem Chega Lá?, do Domingão do Faustão.
 

Com a Palavra, Mulheres – Stand Up. No Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700 – praça de alimentação – Piso L3), em São Bernardo. Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados