Gregório Duvivier ganha programa no canal HBO

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

Sátira e ironia são alguns dos temperos que Gregório Duvivier colocará na receita de sua nova empreitada junto do canal pago HBO. Tudo poderá ser degustados no programa semanal Greg News com Gregório Duvivier, cuja estreia está marcada para amanhã, a partir das 22h.
 
Ao longo de 30 minutos, o ator e comediante comentará os acontecimentos nacionais e internacionais que se destacaram nos noticiários ao longo da semana. No total, serão quatro assuntos por episódio. É claro que política não fica de fora.
 
A ideia é que o espaço usado pelo apresentador na televisão não tenha censura e que ele possa tecer comentários críticos, afiados e bem-humorados com os assuntos pincelados. Greg News com Gregório Duvivier será feito nos moldes do trabalho realizado por John Oliver em Last Week Tonight With John Oliver.
 
No set de gravação Duvivier não estará sozinho. Além de plateia, o apresentador receberá convidados especiais para entrevistas e também discussões.
 
Segundo Roberto Ríos, vice-presidente corporativo de produções originais da HBO Latin America, a aposta da emissora em “mais um conteúdo inovador e original para o Brasil, e Gregório Duvivier, com seu humor afiado, é a escolha perfeita para esse desafio. Certamente o programa vai dar o que falar”.
 
Para quem perder ou quiser repeteco, todos os episódios do semanal estarão disponíveis exclusivamente para assinantes na plataforma digital de entretenimento HBO GO.
 

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados