No seu próprio trilho

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Luis Felipe Soares<br>Do Diário do Grande ABC

 Após ser apresentado para o mundo no ano passado em Capitão América: Guerra Civil, o novo Homem-Aranha está pronto para mostrar seu verdadeiro potencial. Uma das figuras mais populares da Marvel Comics agora é vivida pelo britânico Tom Holland (do drama O Impossível, de 2012) e terá todos os holofotes em 6 de julho, com a estreia do aguardado Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
“O importante é entender a timeline do personagem, com Peter sendo jogado no meio de todos esses heróis. Ele ainda não entende completamente como usar seus poderes. O filme é meio que um treinamento de sua trajetória”, explicou Holland, que está em São Paulo para divulgar o longa e conversou ontem pela manhã com a imprensa na companhia da atriz Laura Harrier, intérprete de Liz Allen.
A passagem pela Capital começou na segunda-feira, quando visitaram os grafites do Beco do Batman, na Vila Madalena. Durante a conversa com jornalistas e blogueiros, cada um recebeu kit personalizado com camisas da Seleção Brasileira e o ator revelou ser fã de futebol. “Meu irmão e alguns amigos também jogam um pouco em Londres e gostaríamos de ter uma partida por aqui, mas sabemos que seríamos derrotados.”
A principal pressão de Holland é criar versão do Cabeça de Teia após duas sagas cinematográficas. “Peguei o que achava melhor dos dois trabalhos, seja o estilo de Andrew (Garfield) como Homem-Aranha e como Tobey (Maguire) desenvolveu o lado humano de Peter Parker. Vocês verão o personagem se divertindo ao se descobrir como herói até que algo complicado ocorre.” Ainda há muito o que escalar.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados