Day e Lara apresentam primeiro DVD da carreira

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Yasmin Assagra

 Day e Lara apostam em dois requisitos da música sertaneja atual: formam dupla feminina e conquistaram grande prestígios como compositoras. O fruto desse talento pode ser conferido no DVD Day e Lara (Sony Music, média R$ 29,99), o primeiro da dupla, com 18 músicas inéditas e participações especiais.

Com a carreira iniciada em Goiás, Day já tem na família grandes espelhos musicais. Sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano, a goiana encontrou na parceira Lara uma aproximação por meio das composições parecidas, que foi a base para o primeiro projeto, gravado no ano passado. “A dupla é recente e essa conexão e parceria forte nos ajudaram muito. Uma experiência inesquecível e saiu tudo conforme nosso planejado. Só temos que agradecer a Deus, nossa família e, principalmente, os nossos fãs”, conta Day ao Diário.

O repertório escolhido foi feito dois meses antes da gravação e cada música com as participações teve um carinho especial. “Escutamos sempre de tudo um pouco para diversificar, por isso nos programamos bastante e chegamos no palco com emoção”, ressalta Lara. Na lista de sucessos estão 17 músicas autorais, como Lixeiro, Digitando..., Minas com Goiás e Liga Pro Meu Advogado. “É muito prazeroso ver suas obras ganhando vida”, afirma. Como a maioria dos shows sertanejos, os convidados são grandes atrações e pontos altos da noite. Estão listados Atendo ou Não Atendo, com Munhoz e Mariano, e Até Ex Duvida, com Maiara e Maraisa.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados