Grande ABC entra na rota do Circuito Sesc de Artes

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 De amanhã até 7 de maio o Circuito Sesc de Artes chega a São Caetano, Mauá e Diadema com programação de música, dança, teatro, circo, cinema, artes visuais e literatura, com entradas gratuitas.

Diadema recebe a programação amanhã, das 16h às 21h30, no Shopping Praça da Moça (Rua Manoel da Nóbrega, 712). Entre as apresentações que acontecem por lá está o show do quinteto Mustache e os Apaches. Além disso, o grupo mineiro Galpão, traz o espetáculo De Tempo Somos, que celebra o encontro da música com o teatro e, para isso, utiliza trechos de textos de autores como Tchekhov e Saramago.

Para finalizar, o público vai dançar muito junto com estrelas de cinema na instalação interativa Cine Dance!, que fornece figurino e fones de ouvidos enquanto exibe trechos de filmes famosos com Dirty Dancing: Ritmo Quente e Saturday Night Fever: Os Embalos de Sábado a Noite.

Já em Mauá e São Caetano as atividades serão realizadas no fim de semana – de 5 a 7 de maio –, sendo Mauá na sexta-feira, na Praça 15 de Novembro (Av. Barão de Mauá) e São Caetano no domingo, na altura do número 2.400 da Avenida Kennedy. Em ambas a programação tem início às 16h e vai até 21h30. Entre as apresentações programadas estão a do grupo de samba-rock Clube do Balanço, do Dj Pito Uchôa e do artista Daniel Salvi, que une circo e teatro no espetáculo O Poste.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no www.sescsp.org.br/circuitosescdeartes.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados