Morrendo de vontade de você

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

Ele pode até ser considerado brega pelas novas gerações, mas se tem alguém no universo da música que é unanimidade, esse alguém é o cantor Fábio Jr. Suas canções com boa dose de romantismo arrasam corações e arrastam multidões de fãs há décadas. Na sexta-feira, ele volta à região para tomar conta do palco do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André.

O show, que começa a partir das 23h, faz parte da turnê O Que Importa é a Gente Ser Feliz. Programa imperdível para os românticos incorrigíveis. “Já passei por várias cidades com essa turnê e o retorno que tenho do público é sempre muito positivo. Espero que a moçada do Grande ABC curta também”, comenta o cantor ao Diário.

Fábio Jr. explica ainda que o repertório escolhido para a apresentação é cheio de particularidades, pois foi montado com ajuda do público. Os fãs votaram nas músicas que gostariam de ouvir pelas redes sociais. Entre as canções que entraram para o setlist estão Só Você, O Que Que Há, Alma Gêmea e Caça e Caçador, além de diversos outros sucessos. Outro destaque da turnê é o cenário, revelado aos poucos por meio da iluminação, contando ainda com diversos elementos que valorizam a estética de forma simples, mas ao mesmo tempo sofisticada.

O cantor relembra que, por diversas vezes, já esteve na região e sempre se sentiu muito à vontade por aqui. “Sou muito bem recebido no Grande ABC. Gosto da energia do público e tenho certeza que desta vez não será diferente.” Ele acrescenta ainda que a expectativa para este encontro é a melhor possível. “Estou ansioso para estar aí”, finaliza.

> Fábio Jr. – Show. No Clube Atlético Aramaçan – Rua São Pedro, 345, em Santo André. Sexta-feira, a partir das 23h (a casa abre às 20h). Ingressos: os valores variam de R$ 70 a R$ 200 e podem ser comprados no site www.ingressorapido.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados