Luan Santana convida para apresentação em Santo André

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

Luan Santana está entre os queridinhos dos fãs da nova geração da música sertaneja. Com apenas 26 anos, ele já conquistou diversos prêmios e suas canções vivem no topo das paradas de sucesso. Para alegria de quem deseja conferir de perto os grandes hits do cantor, ele chega a Santo André hoje, no Clube Atlético Aramaçan, a partir das 23h, com show da nova turnê 1977.

“É um momento muito especial para mim. No DVD 1977 fiz homenagem às mulheres, um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do País”, comenta o cantor ao Diário. Estão na lista nomes como Ivete Sangalo, Sandy, Anitta, Marília Mendonça, Ana Carolina e a atriz Camila Queiroz. “Elas são donas de distintos  estilos musicais e arte. Formam time capaz de mapear a rica diversidade da música brasileira”, acredita.

Luan conta ainda que cada uma das parceiras deste trabalho foi escolhida por um motivo único. “Cada voz é uma sentença. Fiz até um resumo do que significam para mim”. Não devem faltar no repertório as faixas Dia, Lugar e Hora, Eu, Você, o Mar e Ela, Mesmo Sem Estar e Acordando o Prédio. O cantor ainda acrescenta que o público desta noite pode esperar repertório especial e muiito diferenciado. “Será uma noite inesquecível”, garante.

> Luan Santana – Show. No Clube Atlético Aramaçan, Rua São Pedro, 345, em Santo André. Hoje, a partir das 23h. Os ingressos custam de R$ 70 a R$ 200 e estão à venda o site www.ticketbrasil.com.br, na bilheteria do clube ou na Associação de Funcionários Públicos de São Bernardo.

 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados