Korn faz show amanhã no Espaço das Américas

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 Quem gosta de estilo de música mais pesada vai poder curtir o show da banda Korn, que acontece amanhã no Espaço das Américas, na Capital. O grupo, que acabou de lançar o álbum The Serenity of Suffering, chega em turnê no Brasil para se apresentar em São Paulo, Curitiba e também em Porto Alegre.

Com mais de 20 anos de estrada, a Korn surgiu no início dos anos 1990 em Bakersfield, na Califórnia, Estados Unidos. A banda é considerada uma dos pioneiras do metal. Recentemente, lançou o 12º álbum de estúdio, produzido por Nick Raskulinecz, que já trabalhou com Foo Fighters, Deftones e Mastadon. O projeto contou também com a participação de Corey Taylor da banda Slipknot.

O clipe do single Rotting in Vain já alcançou mais de 13 milhões de visualizações no canal oficial do Korn no YouTube. Além do sucesso na internet, o videoclipe foi um dos indicados para a 59ª edição do Grammy na categoria de melhor performance de metal.

O show de amanhã traz participações especiais. Abrindo a apresentação dos californianos, está o guitarrista pernambucano Robertinho de Recife, que já trabalhou com Zé Ramalho, Zeca Baleiro, Lenine, Marisa Monte e Lulu Santos. Ele vai tocar junto com o grupo de hard rock e heavy metal Metalmania, sucesso nos anos 1980, que já abriu eventos de bandas como Quiet Riot, Judas Priest e Accept.

> Korn – Show. Espaço das Américas, Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, em São Paulo. Abertura às 19h30. Ingressos: de R$ 140 a R$ 500 no site www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do Espaço das Américas.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados