'Adotada' percorre vários cantos do Brasil

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 Conquistando boa posição no ranking de audiência da TV paga com a exibição da terceira temporada na MTV, o reality show Adotada está de volta com a quarta temporada, que estreia hoje, às 21h. Com 13 episódios inéditos, a nova fase promete um tour por várias partes do País, com a participação de famílias com estilos de vida e culturas bem diferentes.

Apresentando a atração desde seu início, a ruiva Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu, apimenta a rotina das pessoas que se dispõem a ‘adotá-la’ por uma semana. Ela precisa se adaptar ao novo ambiente e fazer as atividades propostas pelos novos pais como se tivesse parentesco com as pessoas da casa.

Criada pela ruiva, a programação tem um formato divertido e descontraído, e a ideia de montar algo assim veio por meio de experiências pessoais. “Uma coisa que eu adorava na infância era ir na casa de amigos e me enfiar em uma viagem com eles e com a família toda. Para o programa, queria fazer uma coisa parecida e da qual realmente curto. Essa foi a oportunidade perfeita”, conta Mareu ao Diário.

Como qualquer espetáculo de televisão, imprevistos estão presentes e o que se passa nas gravações é levado como experiência pessoal. Tudo pode acontecer, desde coisas felizes e engraçadas até as que mexem com o emocional da apresentadora e do público. “Todas as histórias me marcam de alguma forma, algumas em especial, como no episódio em que fui expulsa da casa. Esse foi muito estranho, porque não esperava que isso fosse acontecer. E ir para um lar no circo também, pois parecia que já conhecia aquele lugar. No geral, tudo deixa uma impressão”, explica.

Além do aumento de audiência de uma temporada para a outra, a atração foi indicada ao Emmy Internacional, em 2016, na categoria programa de entretenimento não roteirizado. “Foi maravilhoso. Não esperava, não que o trabalho não era capaz, mas é algo que você não imagina. É simplesmente incrível”, finaliza a apresentadora.

No episódio que vai ao ar hoje, Maria Eugênia vai parar em João Pessoa, na Paraíba, ao ser adotada pela família Muniz, que tem como paixão a música e o escotismo. Lidando com as atividades matinais da família e se divertindo ao aprender série de palavras novas, a ruiva vai perceber algumas situações, como o pai que superprotege a filha de 19 anos. A classificação indicativa é de 12 anos.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados