Programa sobre empreendimento na juventude estreia amanhã na TV

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 Pensar fora da ‘caixinha’. Quem nunca repetiu essa expressão? E melhor: quem nunca viveu na pele esse significado? O novo programa do canal Mais Globosat traz justamente exemplos de pessoas que pensaram além, que tiveram ideias geniais e se deram muito bem por isso. Fora da Caixa estreia amanhã, a partir das 21h, com dez episódios (com exibição sempre às terças, neste mesmo horário). Dirigida por Benedita Casé e João Pedro Januário, e produzida por Estevão Ciavatta, da Pindorama Filmes, a atração traz ao telespectador ‘cases’ que valem a pena ser contados.

Luiz Quinderé, dono da marca Brownie do Luiz, apresenta empreendedores que, da simples iniciativa de oferecer uma cerveja na barbearia, passando pelo complexo uso da energia solar e até a nova utilidade de jeans descartados, têm como objetivo serem donos do seu próprio destino.

O objetivo do programa é falar sobre empreendedorismo de um jeito fácil e sem ser chato. “Sempre conversamos com amigos sobre o novo jeito de trabalhar, dentro e fora da empresa, de como se relacionar com funcionários, modelos de negócios inovadores, e jovens que estão levando para a sua empresa seu projeto life style. Daí, surgiu a ideia de falar dessa geração que trabalha duro, mas não abre mão da felicidade”, explica a diretora Benedita Casé.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados