Toquinho se apresenta amanhã no Teatro Porto Seguro na Capital

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 É sempre boa opção presenciar o talento de Toquinho. As músicas do cantor e compositor já fazem parte do imaginário popular há gerações e sempre chegam acompanhadas por um gostinho de infância, de quero mais.

Quem ainda não teve a oportunidade de conferir a apresentação de Toquinho de perto, tem mais uma chance amanhã. Ele é a atração principal do Teatro Porto Seguro, em São Paulo, a partir das 21h.
Fazem parte do setlist da apresentação estilo voz e violão – pensada para ser mais intimista mesmo – clássicos como Aquarela, Tarde em Itapoã, Jeito Simples de Ser, entre outras canções.

Toquinho, nascido no bairro do Bom Retiro, tem números impressionantes na carreira: já gravou 82 discos, compôs mais de 450 músicas e fez cerca de 10.000 shows no Brasil e também no Exterior.

Teve como parceiros em sua trajetória musical nomes como Vinicius de Moraes, Chico Buarque, Jorge Ben Jor, Paulinho da Viola, Francis Hime, Mutinho, Carlinhos Vergueiro, Gianfrancesco Guarnieri, Elifas Andreato e Paulo César Pinheiro.

> Toquinho no show voz e violão. Música – Amanhã, a partir das 21h, No Teatro Porto Seguro, Alameda Barão de Piracicaba, 740. Ingressos: R$130 e R$ 180, vendas nas bilheterias ou pelo Tel.: 3226-7300.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados