Cantor de hip hop aposta em primeiro CD

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini<br>Especial para o Diário

Sem perder a fé e a esperança de realizar desejo antigo, Edson de Jesus Costa, 35 anos, nascido no Maranhão, morador de São Paulo e encanador no Hospital Brasil, de Santo André, se denominou como Edvillan e gravou seu primeiro CD. Um Sonho Nunca Morre é hip hop com estilo diferente do convencional.

Todas as músicas do álbum foram compostas por ele. As letras? Ele mistura com melodias que encontra na internet. O cantor tem tanto conteúdo pronto que conseguiu reunir material para mais dois CDs.

Como todos os artistas independentes, porém, sua maior dificuldade é encontrar apoio e patrocínio para concluir os projetos. Com muito sacrifício, Edvillan conseguiu juntar dinheiro para a montagem de Um Sonho Nunca Morre. “Não tive a ajuda de ninguém. Baixei as melhores batidas instrumentais, mixei junto com a letra da minha música e fui no estúdio de um amigo para gravar. Gastei quase R$ 9,000”, conta.

O álbum possui 17 faixas e as canções têm letras de incentivo. Este, na verdade, é o principal objetivo do cantor. “Tive a ideia de falar sobre algo bom, que dê motivação de vida para as pessoas não desistirem do que querem”, explica.

Mesmo com a falta de apoio, o cantor é persistente e procura sempre divulgar seus trabalhos nas redes sociais. Recentemente lançou um canal no YouTube (EdVillan) onde conseguiu publicar todas as canções do disco.  




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados