Patricia Poeta comanda a partir de hoje ‘Caixa de Costura’ no GNT

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Patrícia Poeta surpreende a cada trabalho. Após ficar na bancada de um dos principais jornais do País, o Nacional, da Rede Globo, ela enveredou pelo entretenimento no É de Casa e, agora, comandará um reality show no GNT. Estreia hoje, às 19h, o Caixa de Costura, que terá 20 episódios.

O programa diário promete revelar os melhores costureiros e descobrir destaques anônimos do universo da moda. A cada episódio, três competidores se reúnem para recriar peças clássicas e colocar sua marca registrada em soluções criativas de customização e reaproveitamento. “Minha ligação com moda vem desde a infância, quando ganhei uma máquina de costura da minha mãe, daquelas de plástico. Eu mesma confeccionava os vestidos das minhas bonecas. Minha avó fazia roupas de tricô e crochê para creches de crianças carentes e eu a ajudava a distribuí-las”, conta a apresentadora.

Durante a atração, Patrícia vai contar com a ajuda de dois especialistas da moda como júri fixo: os estilistas Isabela Capeto e André Lima. Ao longo dos episódios temáticos, os competidores terão que enfrentar duas provas e correr contra o tempo para entregarem peças únicas e especiais. O vencedor do primeiro desafio ganha uma vantagem para a próxima missão, e ao fim do segundo desafio o júri decidirá quem é o grande vencedor do dia.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados