Coletivo Gurias é atração no Sesc São Caetano

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 A unidade do Sesc São Caetano tem programação especial para as mulheres na noite de hoje. A unidade apresenta, a partir das 20h, o espetáculo A Mulher na Dança Urbana. A obra, realizada pelo grupo Gurias, tem como meta principal a valorização da mulher dentro do contexto urbano do cenário da dança.

Criado em 2012, em São Paulo, com o enfoque na presença feminina, o coletivo Gurias ilustra o palco com esquetes coreográficas de sua autoria. Além disso, as artistas apresentarão pequenos depoimentos sobre o que é ‘ser mulher na dança urbana’.
O espetáculo retrata a força da mulher e a feminilidade natural da dança, tudo combinado com diferentes estilos da dança urbana, como hip hop, locking, waacking, além do breaking.

A apresentação na região faz parte do projeto batizado Cena Aberta, que tem como proposta realizar programação aberta à diversidade técnica e estética das diversas linguagens artísticas, incluindo a dança e seus diferentes públicos. A entrada é gratuita e não é necessário fazer reservas.

> A Mulher na Dança Urbana – Dança. No Sesc São Caetano – Rua Piauí, 554. Telefone: 4223-8800. Hoje, a partir das 20h. Entrada é gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados