Jair Oliveira faz show em São Bernardo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Jair Oliveira começou a cantar ainda nem tinha tamanho de gente. Fez parte de uma das formações de A Turma do Balão Mágico e, desde então, não parou mais. E quem é seu fã e quer vê-lo de perto, basta ir amanhã, às 20h, na praça de alimentação do Golden Square Shopping, em São Bernardo.

Em um show intimista, Jair interpretará os maiores sucessos de sua carreira e promete emocionar e animar o público. “Vou apresentar meu show solo, ainda da turnê Jair Oliveira 30, que reúne no repertório músicas que marcaram meus 36 anos de carreira como Disparada e Deixa Isso Pra Lá em homenagem ao meu pai, Jair Oliveira, Bom Bom, da época do Balão Mágico e Coração de Papelão, da dupla com Simony, além de sucessos de composição própria tais quais Simples Desejo, Voz no Ouvido, Bom Dia, Anjo e Tiro Onda”, explica o artista.

Multi-instrumentista, compositor, arranjador e intérprete, desde muito cedo Jair Oliveira percebeu que a música seria mais do que entretenimento em sua vida. Filho do cantor Jair Rodrigues, Jairzinho cresceu em um ambiente musical, frequentado por lendas da MPB.
Sob a influência de grandes artistas da época, iniciou sua trajetória profissional aos 6 anos de idade. Como primeiro trabalho cantou Deus Salvador no álbum Jair Rodrigues de Oliveira e, daí para frente, a carreira deslanchou.

O know-how com o universo infantil – porque também é pai Isabela (a Zazá), 9 anos, e Laura (a Lola), 5 – fez com que ele investisse também em músicas para os pequenos, com o álbum Grandes Pequeninos, lançado em 2009. E, atualmente, ele, as filhas, e a mulher Tania Khalill fazem o programa Grandes Pequeninos Chefs, no Discovery Kids.

>Jair Oliveira – Show. Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700). Amanhã, às 20h. Gratuito.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados