Cartunistas fazem encontro com leitores

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

A Universidade do Livro, em São Paulo, oferece oportunidade de ouro para amantes dos cartuns. Na quinta-feira, às 19h, a instituição realiza mais uma edição da série Encontros, agora com os cartunistas Laerte (foto) e Luiz Gê.
 
Durante o evento, os profissionais contarão um pouco sobre suas carreiras, personagens e processos criativos.
 
O objetivo da série Encontro com os Escritores é dar ao leitor, por meio de ciclo de palestras, oportunidade para conversar com autores renomados nos mais diversos segmentos, desde romancistas e poetas a quadrinistas, biógrafos e divulgadores científicos. Além disso, o encontro permite conhecer a fundo um pouco mais sobre a formação como leitor dos autores, as influências intelectuais presentes em sua trajetória, a avaliação do cenário editorial e livreiro contemporâneo, entre outros assuntos.
 
Ambos artistas possuem vasta experiência. Autora de quadrinhos, cartuns e charges, Laerte publicou seus trabalhos em diversos jornais e revistas. Já Luiz Gê é designer, chargista, cartunista, editor de arte, colunista e roteirista e trabalhou para as mais importantes publicações do Brasil. Para participar é necessário fazer inscrição prévia. O custo é R$ 60 e as vagas são limitadas.
 

Encontro com Escritores – Na Universidade do Livro (Praça da Sé, 108). São Paulo. Dia 30, às 19h. R$ 60. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados