Divulgados artistas para o salão de arte andreense

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli<br>Do Diário do Grande ABC

 Foram escolhidos pela comissão de seleção e premiação os artistas que terão suas obras expostas na 45ª edição do Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto, um dos mais tradicionais do País, realizado em Santo André.
No total, os jurados escolheram 72 obras de 36 artistas e um coletivo de arte. Entre os contemplados estão nomes como Giovani Caramello, Paul Setúbal e Fabiano Rodrigues. Também foram divulgados os artistas que receberão os prêmios aquisição e estímulo. A lista pode ser conferida no www2.santoandre.sp.gov.br.
A comissão de seleção e premiação foi formada por Cristina Freire, professora titular e curadora do Museu de Arte Contemporânea da Universidade de São Paulo; Eder Chiodetto, curador especializado em fotografia com mais de 70 exposições realizadas no Brasil e no Exterior na última década; e Elias Muradi, artista plástico e professor.
O salão tem abertura marcada para 7 de abril, a partir das 19h, com entrada gratuita, e será realizado no salão de exposições do Paço (Praça 4º Centenário). Para o público, a abertura será dia 10. A mostra segue em cartaz até 23 de junho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados