Vila do Doce recebe apresentação de Aline Muniz

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 A noite de hoje promete ser animada na Vila do Doce, em Ribeirão Pires. Como parte da comemoração de aniversário do município, tem a apresentação da cantora e compositora Aline Muniz, a partir das 20h. A artista vem ao Grande ABC para divulgar seu novo disco, Outra, terceiro trabalho da carreira e que destaca uma fase mais pop. As 11 faixas de Outra já estão disponíveis em plataformas de streaming, como Spotify e Deezer.

Nascida no Rio de Janeiro, Aline Muniz, 33 anos, está no mundo da música desde quanto tinha 15. Ela ficou mais conhecida pela MPB, que solidificou sua trajetória, mas, neste novo projeto aposta em canções de timbres metalizados que resgatam elementos do eletrônico.

Em 2008, Aline lançou Da Pá Virada. Uma das canções – O Negócio é Amar – do disco levou a cantora a ser convidada pela Rede Globo para homenagear Moraes Moreira no programa Som Brasil. Em 2011, apresentou o álbum Onde Tudo Faz Sentido.

A artista pretende variar no repertório do show em Ribeirão, que, além de contar com as faixas do novo trabalho, terá singles como Eu, Você e Mais Ninguém, de Walmir Borges e Márcio Bradock. A história do clipe acontece nas ruas de um bairro de Nova York. O vídeo chegou a ultrapassar a marca de 480 mil visualizações no YouTube. Aliás, o show de hoje é sua primeira apresentação no Brasil após temporada nos Estados Unidos. Ela também vai cantar Dançando Com a Vida, assinada por Sandra de Sá e Zé Ricardo.

> Aline Muniz – Show. Na Vila do Doce – Rua Boa Vista – Ribeirão Pires. Hoje, a partir das 20h. Entrada gratuita.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados