Karol Conká ‘tomba’ é a mais nova apresentadora no GNT

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

‘Já que é pra tombar, tombei.’ Postado em 18 de março de 2015 no YouTube, o clipe de Tombei já tem quase 14 milhões de curtidas. Foi com ele que Karol Conká estourou no cenário musical. A música cheia de atitude reflete a personalidade da cantora de Curitiba. Tudo isso mais o cabelo colorido e as roupas estilosas despertaram o interesse da GNT.

Resultado? Karol, 30 anos, estreia hoje como apresentadora da nova temporada do Superbonita. Sua maior inspiração para o novo ofício é ninguém menos do que Oprah Winfrey. A atração – que já teve nomes como Ivete Sangalo, Luana Piovani, Taís Araújo, Grazi Massafera, Alice Braga e Daniela Escobar no comando – entra na grade do canal a partir das 21h.

Uma das novidades desta temporada, além das dicas de beleza das entrevistadas, como a atriz Taís Araújo e a cantora Alice Caymmi, é que a apresentadora vai sair às ruas para conhecer histórias de mulheres comuns sobre os mais variados temas. Cada episódio também vai receber a participação de uma influenciadora digital, que irá falar sobre o tema do dia.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados