Cinema para ver em casa

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Quem ainda não viu alguns dos filmes indicados ao Oscar 2017 e assina o serviço de streaming Netflix pode comemorar. A plataforma terá em seu catálogo, ainda neste semestre – em maio –, quatro filmes indicados à premiação, com direito ao vencedor na categoria melhor filme – com oito indicações –, Moonlight: Sob a Luz do Luar.

A obra conta a história de Chiron, negro da periferia de Miami, abandonado pela mãe drogada e que se depara com diversas situações difíceis. Ele enxerga no traficante Juan, vivido pelo ator Mahershala Ali (Luke Cage e House of Cards), uma esperança da forma mais imprevisível possível.

A Netflix ainda disponibilizará Até o Último Homem. Baseado na vida de Desmond T. Doss, que reivindica o direito de recusar o serviço militar norte-americano. Ele serviu na Segunda Guerra Mundial como médico. Lion – Uma Jornada Para Casa também está na lista. O filme mostra a vida do indiano Saroo, que se perde do irmão aos 5 anos e é adotado por família australiana. Mas 20 anos depois ele quer reencontrar os parentes na Índia.Por fim, Jackie, em que a atriz Natalie Portman vive Jackie Kennedy, viúva do então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

EM SÃO PAULO
O Espaço Itaú (www.itaucinemas.com.br), amanhã, terá sessões gratuitas de cinema. Os interessados devem fazer reserva dos bilhetes por meio do site www.ingresso.com. Cada CPF pode reservar duas entradas. Entre as possibilidades estão filmes como Moonlight: Sob a Luz do Luar e La La Land: Cantando Estações. Outra opção, do universo X-Men, estrelando Hugh Jackman, Logan traz o icônico personagem de mesmo nome, agora cuidando do professor Charles Xavier (Patrick Stewart). Outra opção em cartaz no espaço é A Grande Muralha. A obra, que conta com Matt Damon, narra a construção da Muralha da China, no século 15. Soldados britânicos descobrem a empreitada e desconfiam dos segredos que ela guarda. Filmes nacionais e documentários também estão na lista de opções.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados