Novo livro de Jojo Moyes chega às livrarias brasileiras

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

A escritora Jojo Moyes caiu no gosto dos leitores do mundo inteiro com seus dramas e romances. Prova disso é que ela detém a marca de 20 milhões de exemplares vendidos em todo planeta. E por aqui não é diferente. Desse montante, 2 milhões de livros foram arrebatados pelos fãs brasileiros, que mal acabam de ler um livro e já aguardam ansiosos por outro. E para alegria desses leitores, chega às prateleiras mais um título tão aguardado: Paris Para Um e Outros Contos (R$ 39,90, em média).
 
Décima obra da autora publicada pela editora Intrínseca, este lançamento é a primeira coletânea de histórias breves de Moyes. Com temas mais leves, diferentemente do que os leitores estão habituados, o livro reúne ao todo dez contos que ainda contam com ilustrações exclusivas. Além disso, a história, que fecha a coleção intitulada Lua de Mel em Paris, é uma boa surpresa aos leitores, que se deparam com o prelúdio do romance A Garota Que Você Deixou Para Trás, best-seller lançado em 2014.
 

Entre os outros contos, personagens realistas em narrativas que vão desde um assalto a uma joalheria que acaba tendo uma reviravolta, até a história que dá nome ao livro na qual a jovem Nell é abandonada pelo namorado quando está prestes a embarcar para um fim de semana romântico com ele em Paris. 




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados