Oscar 2017 chega a 89ª edição neste domingo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Do Diário OnLine

No domingo (26) a partir das 21h, será exibida ao vivo pelo canal TNT a 89ª edição da cerimônia de entrega do Oscar 2017, comandada pelo apresentador e comediante Jimmy Kimmel. Pela internet, o público poderá interagir pela live Escolha seu Apresentador, do Youtube a partir das 20h30.

Neste ano, nove longas estão no páreo pela estatueta de Melhor Filme. Com 14 indicações em 13 categorias, La La Land: Cantando Estações é o forte concorrente da noite. O filme de de Damien Chazelle entrou para a lista dos mais indicados da história da premiação ao lado de Titanic e a A Malvada. Os atores Ryan Gosling e Emma Stone, protagonistas do musical estão concorrendo ao prêmio de Melhor Ator e Melhor Atriz, respectivamente.

Mas os concorrentes de peso são o sensível e violento Moonlinght: Sobre a Luz do Luar, a ficção científica A Chegada e os dramáticos Manchester à Beira-Mar e Até ´Último Homem, disputam com La La Land o prêmio de melhor filme, juntamente com A Qualquer Custo, Estrelas Além do Tempo, Lion: Uma Jornada para Casa e Um Limite entre Nós, filme protagonizado por Viola Daves e Denzel Washington.

A apresentadora brasileira Caroline Ribeiro entrevistará as maiores celebridades do entretenimento, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentarão a cerimônia. Scarlet Johansson, Samuel L. Jackson e Jamie Dornan também estão confirmados no time de apresentadores ao lado de Halle Barry, Gael Garcia Bernal, Kate McKinnon, Shirley MacLaine e Jailee Steinfe, além de Leonardo di Caprio, vencedor da categoria de Melhor Ator do ano passado pelo filme O Regresso.

A reapresentação será na segunda-feira (27) às 15h25.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados