Marcelo Jeneci fará show em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 

A voz suave de Marcelo Jeneci encanta. Ao vivo, então, transcende. Para comprovar isso, basta ir ao show Solo, que ele fará, no dia 2 de maio, às 21h, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. O primeiro lote de ingressos já está à venda no www.ingressorapido.com.br.

Pela primeira vez, Marcelo se despe completamente de toda a estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto, do jeito que vieram ao mundo. O show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor, instrumentista e compositor que o artista vem amadurecendo ao longo de sua vida.

Eleito o melhor compositor em 2014 pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), ele apresentará o seu repertório de sucessos. No show, canções já conhecidas e adoradas pelo público, como Felicidade, Pra Sonhar, O Melhor da Vida, Quarto de Dormir e A Vida é Bélica, chegam em novos arranjos. Jeneci promete surpreender apresentando músicas do próximo álbum, ainda inéditas para o público.

>Solo – Show. Teatro Porto Seguro (Barão de Piracicaba, 740). Dia 2 de maio, às 21h. Ingressos:R$ 60 (plateia) e R$ 40 (balcão e frisas) até 31 de março.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados