Cantora Luciana Mello agita shopping em São Bernardo amanhã

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Marcela Munhoz

 
O Carnaval está batendo na porta e Luciana Mello é uma das atrações da região para esquentar a festa. A cantora faz show amanhã, a partir das 20h, na praça de alimentação do Golden Square Shopping, em São Bernardo. A apresentação é gratuita e faz parte do projeto Show na Praça, que reúne diversas atrações artísticas no estabelecimento.
 
A cantora traz ao Grande ABC todos os sucessos de sua carreira – desde seu primeiro CD, de 1995, até seu oitavo e último, de 2016 – Simples Desejo, Prazer e Luz, Sabor da Paixão, Da Cor do Pecado, Sexo, Amor e Traição, Se Essa Rua, Grande Amor, Only You, Vaidade e Borboletas. Do novo CD, Na Luz do Samba – dedicado ao pai – Jair Rodrigues, que morreu em 2014 – deve cantar faixas como Brasileira Guerreira, Escasseia, Clementina e Jóia Rara. O videoclipe, gravado no Theatro Net, em São Paulo, está disponível no canal do YouTube de Luciana Mello.
 

Luciana Mello no projeto Show na Praça – Música. Amanhã, às 20h. No Golden Square Shopping – Av. Kennedy, 700, em São Bernardo. Tel.: 3135-400. Grátis.   




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados