Cantor Justin Timberlake é confirmado para Rock in Rio

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 O pop star Justin Timberlake está confirmado como uma das grandes atrações do Rock In Rio. O artista se apresenta dia 17 e fica encarregado de encerrar a programação da noite no Palco Mundo. Um dos nomes mais conhecidos no atual cenário pop, o ex-N’Sync iniciou a carreira solo com o álbum Justifield em 2002, que deu o primeiro dos nove prêmios Grammy do cantor.

Ele também adicionou pitadas de R&B no repertório. O último álbum de inéditas, 20/20 Experience, foi lançado há quatro anos e rendeu hits como a dançante Suit e Tie, parceria com o rapper Jay-Z. O último single do cantor, Don’t Stop The Feeling, lançado no ano passado, está na trilha sonora da animação Trollls. Além de Timberlake, já foram confirmados para o Rock In Rio nomes como Aerosmith, Maroon 5, Lady Gaga, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e 5 Seconds of Summer.

O primeiro lote de bilhetes, comercializados em 2016, se esgotou em duas horas. Os ingressos começam a ser vendidos dia 6 de abril (www.ingresso.com). Os valores não foram divulgados. A edição acontece dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 se setembro.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados