'Banquete' traz conceito inovador à Augusta

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 Esqueça o que você já viu quando o assunto é teatro no Brasil. Banquete, em cartaz no Burlesque Paris 6, espaço recém-inaugurado em São Paulo, é mistura intrigante e surpreendente que reúne no mesmo palco teatro, dança, circo, ilusionismo, acrobacia, humor e música. “As pessoas ficam surpresas, emocionadas. Tem delicadeza e vai levando o público a vários sentimentos como humor, momentos naturalistas, lúdicos, surreais. Mexe com o imaginário, acende as fantasias”, descreve Maicon Clenk, diretor do espetáculo. O idealizador é o produtor Sandro Chaim, que juntou forças com Isaac Azar, da rede de restaurantes Paris 6.

Além disso, a casa oferece ao público um formato de dinner show, quando é possível jantar enquanto aprecia o show, promovendo experiência artística e gastronômica ao mesmo conceito inovador no País. Ao todo, 14 artistas de diferentes modalidades como acrobatas, dançarinos, atores, entre outros, fazem parte do elenco. O espetáculo tem uma hora e meia de duração e, em alguns atos, o público é convidado a interagir.

Por se tratar de conceito diferente, Banquete foi pensado especificamente para o Burlesque e não há intenção de levá-lo para nenhum outro lugar, pelo menos por enquanto. “Pesquiso a linguagem há anos e quando criei, já pensei nas condições próprias para esta casa por questões técnicas”, explica Clenk. O espetáculo está em cartaz as quintas e sextas, às 21h, aos sábados, às 18h30 e às 21h30, e aos domingos, às 19h.

> Banquete –Teatro/Dinner Show. No Burlesque Paris 6, Rua Augusta, 2.809, em São Paulo. De quinta-feira a domingo. Ingr.: De R$ 70 a R$ 240.tão a venda no site ingressorapido.com.br ou pelo e-mail vendasvip@chaimproducoes.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados