Espetáculo reestreia hoje em São Paulo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini

 Dando vida ao cientista maluco Frank N. Furter, Marcelo Medici volta aos palcos com a comédia musical Rocky Horror Show. A reestreia do espetáculo acontece hoje, às 21h, e ficará em cartaz até 12 de março, no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

A peça, uma adaptação do espetáculo inglês de 1970, foi inspirada em filmes de ficção científica dos anos de 1940 a 1970. Com uma trilha sonora carregada de rock n’ roll, conta com texto e trilha de Richard O’Brien, que mistura diversas referências musicais e culturais da época.

A apresentação conta a história de um jovem casal de noivos que, durante uma tempestade, procura ajuda em uma estrada deserta até que encontra um castelo abandonado. Lá eles são recebidos pelo cientista maluco Frank, seus servos e série de criaturas estranhas.

Além de poder apreciar a a apresentação de hoje, quem for assistir ao show vai ter a chance de participar do Dia Especial do Cosplay, quando quem for caracterizado de um dos personagens vai ter a oportunidade de participar de uma promoção. Serão selecionadas as 20 melhores fantasias e os vencedores poderão dançar a música Time Warp com o elenco.

> Rocky Horror Show – Espetáculo. No Teatro Porto Seguro – Al. Barão de Piracicaba, 740, Campos Eliseos, em São Paulo. De 10 de fevereiro a 12 de março. As sextas e sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h. Ingressos: R$ 50 a R$ 120. Mais informações no 3226-7300.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados