Atriz é destaque com primeira novela

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Karine Manchini - Especial para o Diário

 

Jovem, talentosa e bonita. Assim a nova revelação da Rede Globo está ganhando cada vez mais espaço. Aos 24 anos, Marina Brandão vem se destacando na novela Sol Nascente com o papel de Flávia, uma garçonete que saiu do Interior de São Paulo em busca da mãe biológica.
Nascida em Belo Horizonte, a artista é formada em estética e cosmetologia, mas não estava se sentindo totalmente realizada com a profissão. Dançarina desde criança, a paixão pela arte foi grande. Decidiu, então, correr atrás do sonho de ser atriz e foi para o Rio de Janeiro estudar teatro na Escola de Atores Wolf Maia. Quando teve a chance de fazer um teste para o elenco da nova novela de Walther Negrão, ela não pensou duas vezes.
“Só de fazer teste já foi algo incrível, e ser aprovada então foi ter um sonho realizado, arrisco a dizer que foi um dos melhores momentos da minha vida até hoje”, conta a atriz ao Diário.
Deixando a família em Minas Gerais para seguir adiante com a carreira, Marina sente falta do convívio com as pessoas que ama. “Essa é a parte mais difícil, tenho muita saudade da minha família, mas meus pais sempre me visitam. Às vezes vou para Minas, mas com as gravações da novela ficou mais difícil”, lamenta.

PLANOS
Para o futuro, a jovem tem o objetivo de viver grandes trabalhos que façam diferença na sua vida pessoal e profissional.
Com vontade de atuar em séries e filmes, a atriz faz mistério sobre os próximos passos. “No momento estou bem focada na novela, que é o meu primeiro papel, mas já tenho conversado com a minha empresária sobre novos projetos e em breve vou poder contar a todos”, encerra a artista.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados