Oma de São Bernardo inaugura espaço

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vanessa Soares Oliveira

 

 

Com quatro anos de existência, a Oma Galeria, localizada em São Bernardo, abriu espaço na região para as artes visuais e ganhou destaque com diversas exposições, projetos culturais e por seu quadro de artistas composto por nomes como Andrey Rossi, Daniel Melim, Elen Braga, Giovani Caramello, Henrique Rien, Nario Barbosa – fotógrafo do Diário – e Thiago Toes, além de realizar exposições em diversos Estados brasileiros e em países do Exterior como Alemanha, França, Polônia, Bélgica, Inglaterra e Bielorrússia.

Agora, para dar continuidade a essa trajetória no universo artístico do Grande ABC, a galeria inaugura na sexta-feira mais um espaço. Intitulado Anexo Oma (Avenida Kennedy, 1.300). O local prevê novidades no segmento de arquitetura com projetos específicos para designers e arquitetos, com o objetivo de dar mais atenção a área que é carente de programação específica.

Para este ano, a agenda do espaço artístico está repleta de programação, entre elas o Clube de Colecionadores, Laboratório de Artes Visuais e Diálogos de Arte Contemporânea, todos na terceira edição. Mais informações sobre a galeria e seu novo espaço estão disponíveis no site www.omagaleria.com.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados