Bob Dylan chega com primeiro trabalho triplo em 31 de março

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Vinícius Castelli

 Aos 75 anos, Bob Dylan quer mais é trabalhar. O cantor, violonista e compositor norte-americano, além de Nobel de Literatura, acaba de preparar seu primeiro álbum triplo. Batizado Triplicate (Sony Music), o projeto, 38° de sua carreira, chega às lojas em 31 de março.

Cada álbum da compilação tripla terá um nome: Til The Sun Goes Down, Devil Dolls e Comin’ Home Late, e contará com dez músicas cada. Todas as faixas que ilustram o lançamento são releituras feitas por Dylan para canções populares norte-americanas e inéditas na voz do artista.

O trabalho foi gravado em Hollywood junto da banda que o acompanha nas turnês. Entre as composições escolhidas pelo artista para ilustrar Triplicate estão temas como Once Upon A Time, de Charles Strouse e Lee Adams, Stormy Weather, de Harold Arlen e Ted Koehler, As Time Goes By, de Harold Hupfield, e The Best Is Yet To Come, assinada por Cy Coleman e Carolyn Leigh.

Para quem quiser provar um pouco do que vem pela frente, a canção I Could Have Told You está disponível no canal YouTube do artista (BobDylanVevo). O disco já está disponível para pré-venda no iTunes. No Brasil, o álbum será lançado nos formatos físico e digital.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2017. Todos os direitos reservados