Canal Multishow transmite Festival Planeta Atlântida ao vivo

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Quem gosta de música terá a oportunidade de assistir, hoje e amanhã, a shows de gêneros variados. É que o canal Multishow transmitirá, ao vivo, o Planeta Atlântida, considerado o maior festival de música do Sul do Brasil. O evento, que completa 21 anos e reúne grandes artistas nacionais e internacionais, será exibido com exclusividade pelo canal a partir das 19h30.

A grande novidade deste ano é que o Multishow estará em todos os palcos do evento, transmitindo os shows do Palco Planeta e, nos intervalos, mostrando o Palco Atlântida. No total serão 18 horas de transmissão ao vivo. Para captar as melhores imagens, o canal conta com estrutura que inclui 14 câmeras e equipe de cerca de 100 profissionais. A apresentação fica por conta de Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente e Titi Müller.

No setlist eclético das atrações convidadas estão grandes nomes do eletrônico, forró, pagode, pop, rap, reggae e rock. Hoje Alok, Armadinho, Jason Mraz, Tiago Iorc e Wesley Safadão fazem suas apresentações no Palco Planeta. Amanhã será a vez dos shows de Anitta, Capital Inicial, Natiruts, Projota, Sorriso Maroto e Jeremih, com participação da cantora brasileira Ludmilla.

TAMBÉM TEM CINEMA
Já para os fãs de cinema, o indicado ao Oscar e ganhador do Globo de Ouro como melhor filme estrangeiro em 1999, o filme Central do Brasil, de Walter Salles, é o protagonista de mais um episódio inédito da série Grandes Cenas, na Quarta de Cinema, no dia 8, às 23h40, no canal Curta!. Dezenove anos após a exibição do longa-metragem nas telonas, a atriz Fernanda Montenegro relata como foi a construção da personagem Dora, mulher que trabalha na Estação Central do Brasil escrevendo cartas para pessoas analfabetas.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados