Documentário sobre os Beatles estreia quinta-feira

Envie para um(a) amigo(a) Imprimir Comentar A- A A+

Compartilhe:

Miriam Gimenes

 Os beatlemaníacos já podem se preparar: de quinta até dia 5, o documentário The Beatles – Eight Days a Week: The Touring Years será exibido em alguns cinemas do País. Em São Paulo, estará em cartaz no Cinemark Metrô Santa Cruz, Espaço Itaú Augusta ou Frei Caneca, no Shopping Anália Franco, entre outros.

O documentário – indicado ao Grammy Awards e que terá resultado anunciado no dia 12 – mostra a história da turnê que originou a beatlemania. Além disso, presenteia os fãs com imagens recém-descobertas e ainda inéditas, remasterizadas e restauradas, da apresentação icônica do último grande show da banda em 1966, no Candlestick Park, em São Francisco (Estados Unidos).

Dirigido pelo ganhador do Oscar, Ron Howard, o filme traz entrevistas com Paul McCartney e Ringo Starr, imagens de arquivo com John Lennon e George Harrison, e depoimentos de fãs ilustres, como Whoopi Goldberg e Elvis Costello.

O conteúdo aborda os bastidores da banda, desde a criação das músicas até as mudanças de vida provocadas pela turnê, comumente apontada como uma das razões para o fim do grupo. Confira a programação no www.beatlesnocinema.com.br.




Diário do Grande ABC. Copyright © 1991- 2024. Todos os direitos reservados